abril 18, 2011

Ela dança, eu danço!

A "Do Dance Brasil" é uma marca de roupas específicas para quem pratica atividades físicas, em especial, as danças. As estampas da grife são compostas de diversos personagens (Dina Nina, Hugo Nino, Nikolau, Rose, Dina Teresina e Toni), inspirados na linguagem do movimento e da expressão nas suas formas mais diversas, com toda a sua força, beleza e verdade.
Os personagens Do Dance Brasil vão buscar sua inspiração no amplo horizonte da dança, que vai além da fronteira dos palcos e das coxias: é a liberdade, o encontro, a energia e a alegria de viver. Mas também o empenho, o entusiasmo, a saúde do corpo e da alma e a capacidade de transformação.
E, através de seus personagens, a Do Dance Brasil quer expressar toda a amplitude de caminhos por onde é possível ao homem desenvolver seu ser livre, equilibrado na inconstância das coisas, mas ancorado em seus princípios íntimos e voltado para o bem de todos. Pois se para a Do Dance Brasil na vida todo mundo dança é porque a vida tem a dança que a gente faz.
#ficadica A "Do Dance Brasil" estará com um stand de vendas no 32º CONAFF (Congresso Nacional de Atividade Física e Fisioterapia) entre os dias 20 e 23/04/2011, no Ponta Mar Hotel, em Fortaleza. Vale a pena conferir!

Um comentário:

Anônimo disse...

linda imagem e a dança renova a alma pratiquem.