abril 06, 2011

Esmaltes para o Inverno 2011

Algumas marcas já lançaram novas coleções de esmaltes para o inverno 2011. E como a estação do frio é sinônimo de se vestir com elegância, com as unhas não poderia ser diferente.
Os tons pasteis dão espaço para as cores mais fechadas, cheias de brilho e com acabamento metalizado ou perolizado, com cara de anos 80. O preto fosco e os “quase pretos” prometem fazer sucesso. Azul bem escuro, grafite, berinjela, verde musgo tendem a aparecer nas unhas no inverno 2011.
O clássico vermelhão também continua em alta. Ele aparece nas coleções lançadas, mas agora com novas coberturas. Destaque para o vermelho metálico.
Para combinar com as tendências de moda, a cor camelo (que lembra cor de caramelo) chegou até os esmaltes inverno 2011. A cor neutra e muito sofisticada é uma grande aposta para os dias mais frios.
Nessas fotos, você confere algumas das coleções de esmaltes inverno 2011 que já podem ser encontradas nas lojas:

Assinada por Reinaldo Lourenço, a coleção da Risqué conta com oito cores com nomes ligados ao cinema e inspirados na década de 30, mais uma cobertura fosca. Pra mim, que sempre gostei de "esmalte cheguei", aposto no "Anos Dourados".
 
A Risqué fez uma parceria com a modelo Isabeli Fontana e lançou uma linha de esmaltes com tons são inspirados na personalidade da top, que tem um lado sweet e outro bem rocker. Eu estou "azucrinada" pelo "Azulcrination"!
O pretinho nada básico faz parte da linha Risqué Fast Fashion, que foi baseada no conceito de moda rápida e foi lançado em edição limitada, com poucas unidades. Bem, ainda estou pensando, não sou muito adepta de unhas pretas.
A coleção Impala SPFW traz cinco cores inspiradas na estética militar vintage. Tem perolados, cremosos e o Na Mira 3D, com efeito tridimensional. Como adoro azul, achei esse "Azul Aviador" TDB!
As referências para as quatro cores que compõe a coleção da Avon são as festas, o estilo, o ambiente de tapetes vermelhos, do sucesso, fama e do glamour que envolve a vida das celebridades. Gostei do "V.I.P.", de cor grafite.
Bem girlie, a coleção da Colorama tem oito esmaltes com acabamento verniz & cor, cintilante e cremoso. São cores sóbrias e inspiradas nos contos de fada. Gostei de vários, principalmente os tons de cinza, bem cool.

Fonte: Dicas de Mulher

Nenhum comentário: