maio 23, 2011

Tá na Mão!

Com tantos lançamentos incríveis de esmaltes, muita gente já troca de cor mais de uma vez por semana. Porém, pintar seguidamente as unhas pode prejudicar a saúde delas, deixando-as manchadas, com tendência a descamar ou quebrar.
ESMALTES IMPALA Coleção Novo 70: Camelo (cremoso apontado como a cor da estação, combina com tudo), Boca de Sino (marrom escuro com efeito perolado), Hippie Rua (azul profundo perolado) e Figo (ameixa escuro cremoso)

O ideal é deixar as unhas respirarem pelo menos por 24 horas ou passar azeite sobre elas antes de aplicar o esmalte, para hidratá-las e protegê-las da tinta, retirando o excesso de óleo com um algodão para não dificultar a aderência do esmalte.
ESMALTES IMPALA Coleção Novo 70: Bata Rosa (pink perolado diferente), Boho Chic (prata perolado discreto), Love Story (cobertura flocada com bastante brilho) e Paz e Amor (cobertura flocada com brilho em tom azul)

Também existem no mercado hidratantes específicos para unhas à base de vitamina B e queratina, como o Mira-Cuticle Avon, Nutriplus C Racco e a cera nutritiva Granado.
ESMALTES ANA HICKMANN Coleção Passarela: Vinil (roxo mais ameixa, metalizado e com glitter), Cetim (preto metalizado puxando para o cinza), Jeans (azul escuro metalizado), Paetê (marrom metalizado) e Veludo (roxo metalizado bem forte)
 
Clique aqui e assista à reportagem de hoje do Jornal Bom Dia Brasil (Globo) sobre o mercado de esmaltes no Brasil e as tendências da estação.
ESMALTES ANA HICKMANN Coleção Passarela: Cashmere (tom pastel cremoso, puxando para o rosa claro), Plush (verde caqui cremoso, que ultimamente tem sido chamado de verde militar), Organza (lilás rosado pastel cremoso), Seda (vermelho cremoso mais aberto, com toques rosados) e Chiffon (vermelho cremoso mais fechado, quase bordô)

2 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Realmente são tantos os lançamentos que ficamos até louca.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Irina Marlise disse...

É, Rose, eu fico doidinha com tanta cor linda de esmalte! Já comprei uma caixa maior p/ acomodar os meus, mas a caixa já está ficando cheia! kkk Bjkas!