março 31, 2011

E por falar em adoção...




...adivinha só o que eu achei hoje de manhã na calçada do meu condomínio: três gatos filhotinhos abandonados e entregues à própria sorte! Ainda bem que eles tiveram sorte mesmo de eu passar por ali e vê-los!

Melissa Patchuli


Looks+Melissa


A anabela bicolor, famosa pelo friso que corre contornando no calcanhar do modelo de cima a baixo, foi inspirada no látex das seringueiras que escorre em fio do caule da árvore.

Porque adotar é tudo de bom!


O que é bom e eficiente para melhorar o nosso mundo é para ser divulgado, como esta campanha! No Brasil, milhões de cães vivem nas ruas e 70% acabam em abrigos. Infelizmente, 90% destes nunca encontrarão um lar (snif!). Pedigree quer mudar esta realidade porque acredita que todo cachorro merece um lar feliz!
Há várias maneiras de participar do programa Adotar é tudo de bom:
  • adotando um cão;
  • comprando produtos Pedigree;
  • comprando e vestindo as camisetas da campanha;
  • divulgando a campanha.
Para saber mais detalhes, acesse:  www.adotaretudodebom.com.br

Look Tricolor!

A Melissa Campana é a minha favorita, porque além de ser super confortável, combina com qualquer roupa: calças, shorts, saias, vestidos... e pode-se caminhar várias horas com ela que não se corre o risco do pé ficar machucado ou dolorido. Como este look tem as cores do meu time (GRÊMIOOO!!!), apelidei-o de "Tricolor"! Adoro!

Blusa com lavagem tie-dye (esqueci o nome da loja que comprei!)
Jeans Gata Enxerida
Lenço azul (comprei na revista da Avon)
Melissa Campana Zig Zag Prata Secret Perolado

Melissa Believing I

Looks+Melissa

Inspirada nas ankle boots vazadas que fizeram o maior sucesso entre it girls mundo afora, a Melissa Believing é item indispensável no guarda-roupas fashionista. Suas tiras vazadas com pegada rock and roll, o salto médio e o fecho em velcro trazem o que é necessário para estar na moda de forma confortável. A cartela de cores tem-que-ter define o modelo como objeto de desejo. Aqui vai um look inspirado nos anos 50 com essa Melissa que é TDB!

Melissa Skyscraper II

Look+Melissa

Um dos lançamentos de Melissa neste inverno é a Vivienne Westwood+Melissa Skyscraper, o remake de um sapato originalmente em couro do acervo da estilista britânica. "É um típico sapato da Barbie", declara VW. Do jeito que eu gosto de Barbie (tinha tantas Barbies quando criança como tenho Melissas hoje!), fica difícil não comprar um sapato desses, né? Vou tentar convencer meu marido a comprá-la (depois de comprar tantas Melissas)! rsrs

Melissa Skyscraper I

Looks+Melissa

Da parceria com Vivienne nasce mais um clássico repaginado: o scarpin. Suas linhas nem tanto simples, contornam a anatomia dos pés femininos, trazendo conforto e estilo para o dia a dia. A textura flocada e a cartela de cores mostram a cara do inverno 2011 que mistura tons sóbrios a tons vibrantes: roxo, pink, azul-piscina, vermelho, cinza, caramelo, preto e off-white. Eu quero uma de cada! Como eu não estou rica ainda (hahaha) e não posso me dar a esse luxo, vou realizar meu desejo virtualmente, colocando um look com cada cor! Yes!

março 30, 2011

Melissa Loving

Looks+Melissa

Hit internacional desta estação, as clogs ganham uma releitura contemporânea da Melissa. A Melissa Loving é um charmoso peep-toe, com tira no tornozelo e relevos laterais que remetem às tachas do modelo tradicionalmente reconhecido pelo salto de madeira e as tachas laterais de metal. Este é o meu look favorito, pois a combinação Melissa Loving+Short estilo Boyfriend é o que há no momento!

Melissa Troupe+Alexandre Herchcovit

Looks+Melissa

A Melissa Troupe mescla o clássico Oxford com um salto anabela, e o resultado é um acessório com muita personalidade para deixar o look muito mais irreverente.

Momento Rosa

 
Mesmo o azul sendo minha cor preferida, tenho a "Fase Rosa", tal como o renomado artista Pablo Picasso, que teve sua fase azul e a fase rosa também. Gosto de mesclar os tons de rosa com tons de roxo e lilás, outra cor que adoro! Aqui, um look romântico/moderno com minha primeira Melissa depois de adulta (já tive duas Melissas quando tinha 14 anos, mas me desfiz delas... snif!), a Melissa Desire. Este é meu look de passeio predileto!

Blusa listrada da Pahilly
Black Jeans Gata Enxerida
Melissa Desire Roxo Pansy Opaco

Eu apoio a adoção de animais!

O site do Adote um Gatinho está no ar desde 2003 e surgiu da iniciativa de Susan Yamamoto e Juliana Bussab, que durante 3 anos tocaram sozinhas todo o projeto e doaram mais de 1400 gatinhos! Em 2006, novos gateiros se uniram a elas, e em 2007, o Adote um Gatinho virou ONG, hoje conta com cerca de 40 voluntários e já encaminharam mais de 3500 gatinhos, que hoje dormem quentinhos na cama com seus donos!

O Adote um Gatinho foi montado com o objetivo de encontrar lares para gatos abandonados. Além de procurar lares para animais abandonados, outro objetivo do Adote um Gatinho é conscientizar as pessoas sobre a importância da castração. Gatos dão cria até 4 vezes por ano, a partir dos 6 meses. Com a castração menos filhotes nascerão sem lar e morrerão nas ruas, com frio, famintos e doentes.

Visite www.adoteumgatinho.org.br e escolha seu novo amiguinho! 
 E pra finalizar, olha que coisinhas mais lindinhas:



 Essa é a Naomi...




Esse é o Kibe...



E essa é a Natalie, ansiosos para encontrar um dono!



Eu mesma já adotei muitos gatos-de-rua e sei o quanto é maravilhoso e gratificante!

março 20, 2011

Melissa Liberty

Looks+Melissa

Inspirada na onda de revivals, a Melissa relança modelos clássicos dos anos 80 e 90 sob o selo "Back to Melissa". A proposta da linha é olhar para o passado transportando para os dias de hoje modelos que marcaram época. A Melissa Liberty traz estilo e atitude para quem se aventurar por suas tiras e tramas, e é perfeita para combinar com looks para dias quentes, com vestidos, saias e shorts.

Melissa 3 Straps Elevated

Looks+Melissa



 

A Vivienne Westwood Anglomania+Melissa 3 Straps Elevated é uma variação com salto da sapatilha 3 Straps. A inspiração veio de um modelo clássico de 1982 da estilista. Para combinar com o design marcante dessa Melissa, uma sugestão de look para arrasar em qualquer evento! 

Melissa Amazonista

Looks+Melissa

A bolsa diz tudo! Esse look com a Melissa Amazonista é super hiper ultra mega fashion! Eu querooo!!! A Melissa Amazonista é um modelo de salto alto em meia pata, com arrojado design orgânico, tendo como foco de atenção o revelador vazado no peito do pé, contrapondo à sola mais pesada.

Para começar bem a semana...

Cada semana que se inicia é uma nova batalha que precisamos enfrentar! Lembre-se: Deus permitiu a existência das quedas d'água para aprendermos quanta força de trabalho e renovação podemos extrair de nossas próprias quedas.

Melissa Temptation

Looks+Melissa

Para um look romântico+moderno, aposto nesta combinação com a Vivienne Westwood Anglomania+Melissa Temptation. A estilista inglesa se inspirou num modelo de seus lendários arquivos, que aqui ganha máxi fivelas em formato de moldura espelhada. Toques de romantismo dão a esse modelo retrô uma personalidade única: bico arredondado, salto alto e estruturado de 10 cm.

março 18, 2011

Múltiplos Azuis!





Sexta-feira... ufa, que alívio! Depois de uma semana corrida, dando muitas aulas, preenchendo diários (de classe, né, quem mandou inventar de ser professora!), uma sugestão de look casual, todo azul (tom sobre tom), com a Melissa Patchuli, uma das minhas favoritas! Pena que ela acaba com o dedão do meu pé! Mas já descobri um truque para solucionar esse problema! Vou testar pra ver se funciona mesmo, depois eu conto se deu certo!

Baby Look Flor de Laranjeira
Colete D'Metal
Short estilo "boyfriend" Vivally
Delineador Azul da Jequiti
Sombras da Contém 1G
Melissa Patchuli Azul Reebok

março 13, 2011

Melissa Ashanti

Looks+Melissa

A bota Melissa Ashanti é a sensação para as mulheres que querem manter seus pés quentinhos com estilo, e claro, de Melissa! Para os dias frios ela é ótima, muito linda! Dá uma olhada no look montado para a Melissa Ashanti, acompanhada de alguns acessórios bem legais.

Melissa Croco Mary Jane

Looks+Melissa

Achei que este look ficou a minha cara! A textura da Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Croco Mary Jane lembra a aparência da pele dos répteis, sem, entretanto, esconder as características do plástico. O croco aparece aqui intencionalmente desgastado, ganhando um delicado coração cromado. Perfeito!

Melissa 3 Straps

Looks+Melissa

A sapatilha Vivienne Westwood Anglomania + Melissa 3 Straps compõe um look bem despojado, ideal para passear no shopping ou pegar um cineminha!

Melissa+Jean Paul Gaultier

Looks+Melissa

Para um look mais glamouroso, aposto na Melissa+Jean Paul Gaultier, que se encontraram para mais uma parceria. O resultado é uma sandália sensual de salto fino e tiras sobrepostas que velam e revelam o pé.

Melissa Lady Dragon Heart

Looks+Melissa

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon Heart é um ícone da moda e faz a cabeça de mulheres nos quarto cantos do mundo. Aqui, uma sugestão de look com essa Melissa que é uma das minhas preferidas!

Conquistando o Impossível

Inauguro meu blog com este singelo vídeo que tocou muito meu coração! Aliás, tudo que vem de Deus é impossível não tocar nossos corações!
A exemplo desse lindo passarinho, podemos conquistar o impossível se crer, pois está escrito:  
"Tudo posso Naquele que me fortalece" (Fl 4:13).
A Ele toda honra, toda glória, todo louvor, todo domínio, hoje e sempre, amém!